18/10/2013 - Visando incentivar o esporte, Usinagem Ronchi apoia Ouro Preto Futebol Clube

     
 
Com o objetivo de incentivar a prática de esportes, a Usinagem Ronchi renovou o patrocínio com o Ouro Preto Futebol Clube. O clube, que é de São Bento Baixo, em Nova Veneza, existe desde 1939 e marca presença em campeonatos da região nas categorias sub-20, veteranos e de futebol em grama sintética. Para o presidente do Ouro Preto F.C., Vilson José Daniel, a parceria é de suma importância.

A parceria da empresa com o clube é fruto de uma amizade antiga, sendo que o proprietário da Usinagem Ronchi, José Ronchi, já fez parte da equipe. “Para fazer as coisas acontecerem existe um custo e o auxílio da Usinagem Ronchi é fundamental”, afirma Daniel. Segundo ele, o apoio de empresas é essencial, principalmente para que os times consigam participar dos campeonatos. “Contar com o apoio da Usinagem Ronchi representa dar continuidade ao nosso trabalho”, sublinha.

A retribuição pela parceria, segundo Daniel, fica por conta da divulgação. “Os patrocinadores, como a Usinagem Ronchi, podem colocar uma placa publicitária no campo. Como somos parceiros, também contribuímos para divulgar o trabalho deles”, afirma. Entre as competições que o Ouro Preto Futebol Clube deve marcar presença estão os jogos da Liga Atlética da Região Mineira – Larm.
Voltar